Howlita Branca e Seus Significados


Significado da Pedra Howlita Branca 

A Howlita Branca é um mineral de coloração branca que pode ter veios acinzentados com brilho subvítreo. A pedra é encontrada em poucos lugares em todo o mundo, principalmente no Canadá, EUA e África do Sul. A Howlita Branca é uma gema comumente usada em objetos decorativos, esculturas e em joalheria.

Pedra Howlita Branca

Historia por trás da Pedra Howlita Branca
 

Os indígenas, canadenses, reconheciam a Howlita como uma pedra com forte energia para vida, acreditavam que ela fortalecia os laços entre os seres humanos, a natureza e os animais, para eles ela era capaz de diminuir conflitos entre familiares e assim proporcionando uma melhor relação entre eles. Só no século 19, o geólogo, Henry How identificou a primeira ocorrência de Howlita Branca em um deposito de evaporita, na Nova Escócia que é uma província marítima pertencente ao Canadá e foi em homenagem a Henry How que advém o nome desse mineral.   Desde então, amostras de Howlita foram dispersadas pelo mundo e adotada, também, por culturas orientais como um cristal poderoso.

 

Energia da Pedra

Foto Pulseira Pedra Howlita branca

 
Um mineral influente do grupo dos silicatos, a Howlita Branca, emite altas vibrações calmante capazes de melhorar pensamentos e sentimentos ruins, conseguindo equilibrar todas as energias do corpo e sintonizando os planos espirituais mais distantes. Recomendada, para quem pratica acesso a memorias de vidas passadas, ela trabalha como uma ponte para essas memorias, além de facilitar viagens astrais. Conhecida, também, como pedra da harmonia, a Howlita, traz paz, proteção, confiança espiritual, fortalece a fé, reduz o ego excessivo, a capacidade de desfazer amarras energética e ajuda a remover e impedir energias negativas.


Ligada ao primeiro chakra e ao chakra da coroa, a Howlita, equilibra as emoções da menta, trazendo um poderoso efeito calmante que suaviza principalmente a sobrecarga de trabalho. Ela ensina, quem a carrega, ter paciência e ajuda a eliminar o ódio e raiva excessiva. É indicada para quem sofre de insônia, pois é considerada um antídoto para a esse mal e podendo proporcionar um sono agradável e profundo. Por ter esse efeito calmante, a Howlita é uma ótima companhia para quem sofre de ansiedade crônica, ela ajuda a equilibrar seus sintomas. Permitindo que o ansioso consiga meditar, relaxar e se concentrar nos seus afazeres do dia-a-dia.


Formada principalmente por cálcio, a Howlita, proporciona equilíbrio nos níveis de cálcio do corpo, assim fortalecendo os ossos e dentes. É indicada para quem tem osteoporose ou qualquer outra doença nos ossos ou dentes. Uma ótima companhia para gestantes, bebês e crianças que são mais propensos a deficiência de cálcio.


Esse poderoso mineral auxilia a manter os dentes saudáveis, previne cãibras, reduz dores musculares, ativa as enzimas e secreções hormonais, ajuda na transmissão de neurotransmissores, previne acne, fortalece a elasticidade da pele, evita retenção de líquidos e equilibra a acidez estomacal.
Como usar a Howlita Branca:

  • Para ter um sono agradável e evitar a insônia, deixe uma amostra de Howlita embaixo do travesseiro.
  • Para trazer calma e purificar o ambiente, coloque uma amostra de tamanho maior no local que desejar do cômodo.
  • Para receber todos os benefícios desse mineral, medite com uma joia feita com ela.
  • Para equilibrar o nível de cálcio no organismo, use como colar ou pulseira.
  • Para diminuir o estresse no trabalho, coloque uma pequena mostra no lugar que trabalha.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados como *

Observe que os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados